1. Manusear múltiplas ferramentas tecnológicas, proporcionando a expressão linguagens diferenciadas e a evidência de aprendizagens múltiplas; 2. Proporcionar a integração entre teoria e prática no âmbito do ensino da língua materna; 3. Evidenciar os processos de aprendizagem relativos aos conhecimentos específicos da disciplina Tendências Atuais do Ensino de Língua Portuguesa I - Educação Infantil; 4. Vivenciar a avaliação formativa como princípio teórico/prático para o trabalho pedagógico do professor e dos graduandos de modo a propiciar uma atuação conjunta para promover as aprendizagens; 5. Sistematizar as produções para evidenciar os progressos nas aprendizagens;
PROPÓSITOS ESPECÍFICOS:
Refletir, dicutir e questionar os textos que serão propostos pelo professor Ivan, e que estão inseridos dentro do Plano de Curso da disciplina de Tendências Atuais do Ensino de LínguaPortuguesa I. Buscar pesquisar, e aprender novas formas de aprendizagens através das diversa ferramentas que me forem apresentadas, aproveitando ao máximo as discurssões que forem realizadas em sala de aula.
DESCRITORES:
1. Cumprimento dos propósitos gerais; 2. Cumprimento do propósito específico; 3. Cumprimento de prazos (postagens semanais, socializações agendadas, etc); 4. Construção processual (ao longo do semestre); 5. Organização que facilita a compreensão das produções; 6. Apresentação de análise/reflexão das produções e de outros materiais incluídos; 7. Correção linguística dos textos (conforme as situações comunicativas aos gêneros e aos tipos textuais, etc); 8. Utilização de múltiplas linguagens (vídeo, áudio, imagens, etc); 9. Existência de materiais complementares relacionados às temáticas discutidas; 10. Apresentação de síntese conclusiva; 11. Apresentação de avaliação final do processo de construção e elaboração do portfólio;
Acheiiiiii!! Que síntese fantástica!! Você fez uma apanhado de todas as nossas aulas!! Parrrrrrraaaaaaabbbéééé´nnnnnnnnnnnnnnnssss!!
ResponderExcluir