terça-feira, 28 de julho de 2009

APRESENTAÇÃO DE SÍNTESE CONCLUSIVA


Amigos, nesta postagem seram evidenciadas as minhas CONSIDERAÇÕES FINAIS, como o professor pediu:
Parece incrível que já se passaram quatro meses desde o início de nossa caminhada entre os colegas de turma, os que já estão juntos desde o primeiro período, e outros que estão chegando na turma, mas a novidade mesmo ficou com a chegada do professor Ivan em nossas vidas.
Saba professor, a sua primeira aula me deixou bastante apreensiva com tantas novidades, eu concordo que fiquei balançada entre trocar de professor ou ficar, mas aí você leu aquele conto, lembra? "SE ASSIM É... ASSIM SERÁ", e quando eu cheguei em casa e fui passar a limpo minhas anotações, não deu outra; falei, vou encarar, e seja o que Papai do Céu quiser. Hoje ao analisar nossa caminhada juntos, ergo a cabeça satisfeita, pois sei que valeu a pena caminhar com você, acredito ter cumprido os objetivos a que me propus e os que me foram propostos. Confesso que não foi fácil, ocorreram momentos de dúvidas, afinal foram muitas experiências novas vivenciadas em pouco tempo, mas foi muito gratificante professor. Acredito que eu jamais vou esquecer a disciplina TAE LPI como também você professor Ivan, principalmente porque eu aprendi muito com você e com os ótimos textos de autores maravilhosos que foram lidos e debatidos em sala de aula, eles foram os norteadores do meu Estágio Supervisionado I, foi como unir a teoria a prática. No estágio eu pude vivenciar o conteúdo dos textos lidos em classe ao aprendizado com as crianças, foram experiências maravilhosas graças aos seus ensinamewntos.
Eu acredito que você cumpriu bem o seu papel professor, nos incentivando a pensar por nós mesmos e a procurar aprender novos conhecimentos, enfrentando desafios com a certeza de que quando queremos podemos fazer qualquer coisa. Não tenho dúvida de que os nossos objetivos foram todos alcançados do melhor modo possível.
Até breve pessoal, aquele abração em todos...................

Um comentário:

  1. Muito obrigado pelas palavras !! O nosso papel de educador é acreditar que nossos alunos são capazes de aprender, mesmo que para isso, tenhamos de defender determinadas ideias até o fim!! Este processo não foi fácil para mim, também. Sofri, me desesperei, me angustiei, mas, enfim, todos fomos vencedores!! Com certeza, os saldos positivos são bem maiores do que os negativos!

    ResponderExcluir