sábado, 2 de maio de 2009

Relatório da 1ª aula de TAE LP I, que aconteceu no dia 02/04/09

Com certeza este 5º período está muito diferente dos anteriores em que nós trabalhavamos mais com teorias e leituras. Mas sem dúvida nenhuma foi na aula do professor Ivan que a mudança nos pegou de supresa quando ele falou como seria sua forma de avaliação; embora já tivessemomos sido avaliados através do portfólio escrito, o dele causou supresa por ser um portfólio eletronico. Depois de tudo explicado acredito que vai dar certo, embora algumas colegas estejam até pensando em já mudar de turma, eu decidi que vou ficar para aprender e tenho certeza que tudo vai terminar num grande aprendizado.
Na primeira aula vimos pouca matéria: foi definido o horário das aulas, o metódo de estudo e o propósito da matéria, a apresentação de professor e alunos com troca de e-mais. Fizemos um trabalho escrito com o auxílio de pequenos cartões coloridos, que vão nos servir de suporte na próxima tarefa, onde teremos que escrever uma carta de apresentação.
A aula foi ótima, apesar do pequeno número de alunos presentes na sala de aula.
PS: Tiramos até fotos, voces não imaginam o que perderam!
Recados para Orkut

Um comentário:

  1. Muito interessantes as suas percepções da aula e a coragem de aceitar o desafio de realizarmos uma prática inovadora na formação de professores! Creio que já estamos colhendo os frutos dessa inovação! Muito bom.

    ResponderExcluir