segunda-feira, 15 de junho de 2009

1ª SOCIALIZAÇÃO

No dia 04/06 tivemos nossa primeira sicialização em sala de aula e que para mim em particular foi muito esclarecedora.
Eu como a maioria da turma estávamos bastante apreensivos em como seria realizada, mas terminou sendo ótima, porque todos nós tivemos a oportunidade de esclarecer nossas dúvidas e incertezas quanto aos própositos gerais e específicos e também sobre os descritores.
Quem faltou acabou perdendo a oportunidade de esclarecer suas dúvidas com o professor, e também de aprender com os erros e acertos dos nossos colegas.
Eu pessoalmente gostei muito professor Ivan, espero que na próxima eu já tenha vencidos minhas dificuldades.
Até breve..........

Um comentário:

  1. É mesmo Maria José..quem não veio perdeu,eu estava morrendo de medomas acabou sendo ótimo né? beijinhos!!!

    ResponderExcluir